Sobrado em terreno de 900 m² e construção de 449 m² na Cidade Universitária, (Barão Geraldo), Campinas.
Sobrado de 449 m² de construção, sendo distribuídos em dois terrenos de 450 m², ao todo 900 m².
Frente com arquitetura rústica moderna, garagem com portão eletrônico para 4 carros cobertos. São 4 dormitórios, sendo 2 suítes e uma delas master com closet, todos os dormitórios possuem ar-condicionado e box nos banheiros, banheiro social. A vista dos quartos é para o jardim e rua, que por sinal é bem tranquila.
A área externa possui piscina aquecida com 10 x 4,5 metros, posicionada na extremidade direita, ao lado da área gourmet. Ambiente estratégico para maior espaço do jardim tanto para área gourmet, quanto para área frente a sala de jantar.
A casa possui biblioteca, escritório e amplo ambiente com sala de estar, sala de TV e sala de jantar; em apoio aos ambientes, um lavado. A cozinha é rica em móveis planejados, assim como os demais ambientes. Há uma dispensa com adega e área de serviço, juntamente com banheiro e quarto de serviços. Ao todo são 6 banheiros na casa.
Por fim, a casa tem sistema de aquecimento de água através de energia solar, incluindo a piscina.
Aceita permuta em apartamento em Campinas ou no Guarujá.
Aceita Financiamento e FGTS.